Serviços

Pós-processador e Código G

Após realizado o nesting, é preciso programar a máquina de corte CNC. Esta programação é feita em código G e cada controle de máquina possui um dialeto diferente. O código G específico para cada destes dialetos é criado pelo pós processador.

Ajudamos os fabricantes de máquinas e as indústrias no desenvolvimento de pós processadores e para tornar toda a programação automática, obtendo o máximo das funcionalidades disponíveis.

Desenvolvimento de Controlador CNC

Utilizando plataformas de hardware especiais, sensores, drivers e motores, desenvolvemos soluções seguras para controle de movimentos, lógica de operação e IHMs.

Eliminamos as barreiras de comunicação entre o ambiente de produção e os sistemas de gestão fazendo as máquinas se comunicarem com o sistema de gestão da empresa.

Integração de Sistemas - APIs

Auxiliamos na integração entre o nosso sistema otimizador de corte com outros sistemas de gestão, supervisão e controle. Através das nossas APIs, que fazem o trabalho complexo da otimização, ajudamos a fazer a comunicação entre diversas plataformas para oferecer a melhor experiência para o utilizador final.

Sistemas para Revendas

Versão especial do Otimize Nesting para as revendas que queiram oferecer um canal online para seus clientes fazerem pedidos e ao mesmo tempo automatizar o trabalho da equipe de vendas, criando planos de corte automaticamente com cálculo automático de materiais, cortes, acabamentos e operações.

Please reload

Contato