top of page
Buscar
  • Foto do escritorIgor Kondrasovas

Visualizador DXF gratuito


O CAD Viewer é um visualizador de arquivos 2D e 3D gratuito. Funciona como mais uma opção para visualizar arquivos criados em programa CAD.

O CADKitViewer pode ler praticamente todos os arquivos do formato DXF e STL. No futuro, novas versões serão adicionadas.

Para saber mais sobre arquivos DXF leia O que é arquivo DXF.

Visualizador DXF

A principal função do CADKit Viewer é a visualização de arquivos criados em outros programas CAD. Assim, você não precisa ter estes varios programas instalados no seu computador, se a intenção é somente visualizar.

No CADKit Viewer é possível executar operações como move, zoom, rotate a fim de ajustar o melhor ângulo de visualização.

Para objetos 3D como 3DFace, Solid, Polygon Facemesch, Stil Facets, o usuário pode selecionar modos de visualização tipo wireframe ou sombreado.

Imagem de exemplo do CADKit, visualizador DXF

Instalação

Clique neste link para ir até a página de download do CADKit Viewer. Você vai baixar um arquivo compactado (ZIP) em seu computador.

Depois vai precisar descompactar este arquivo e abrir o arquivo CADKitViewer.exe para começar a utilizar o programa, sem a necessidade de fazer instalação.


bottom of page