top of page
Buscar
  • Foto do escritorIgor Kondrasovas

Plano de corte online


Deseja melhorar o corte de suas chpas com planos de corte?

Aqui você descobre como economizar material, controlar sua produção e ganhar tempo com uma ferramenta de software online para geração automática de planos de corte, o Otimize Nesting. Experimente sem compromisso.

O plano de corte

Um plano de corte pode ser uma simples lista de peças com medidas e materiais, desenho de cada peça a ser produzida e suas quantidades ou até mesmo um desenho manual das chapas de materiais com os cortes que devem ser feitos. De qualquer forma o objetivo é orientar o corte da matéria prima e a separação das peças para a produção.

Plano de corte guilhotinado

Estas opções não atende plenamente os profissionais hoje em dia, não são produtivas, deixam margem para erro no corte e muitas vezes aproveitam mal o material.

A solução ideal para plano de corte é um software que possa fazer o encaixa das peças de forma simples, rápida e automática e com um aproveitamento ótimo do material.

Um serviço online

Com o Otimize Nesting é possível gerar planos de corte a partir de uma simples listas de peças e materiais, obtendo rapidamente como resultado os desenhos dos cortes para orientar sua produção.


bottom of page