top of page
Buscar
  • Foto do escritorIgor Kondrasovas

Compartilhe suas ideias e ajude a inovar!


Sua ideia, seu voto, seu Otimize Nesting.

Compartilhe suas ideias e sugestões para o futuro do Otimize Nesting. Nossa equipe de inovação analisa constantemente as ideias que você envia, incorporando-as em nosso trabalho para fazer a sua experiência ainda melhor.

Acreditamos que qualquer sistema de software deve servir para dar apoio ao negócio da empresa. No nosso caso, ajudar você a:

  • Reduzir o tempo da fabricação das suas peças;

  • Fazer orçamentos com rapidez e sem erros;

  • Controlar os materiais enviados aos fornecedores;

  • Eliminar o desperdício.

Cada empresa tem uma forma de trabalhar diferente, e um dos nossos desafios diários é tornar o Otimize Nesting um produto descomplicado e que possa ser utilizado por você e milhares de outras empresas pelo Brasil e no mundo.

Priorizar aquilo que faz sentido

Todos os dias, recebemos emails e ligações com sugestões e críticas. Na nossa visão, todas estas pessoas dedicam seu tempo a nos contactar porque querem continuar utilizando o Otimize Nesting. E nós valorizamos isto.

Cada ideia é levada a sério por todos na nossa equipe. E para tornar tudo transparente, utilizamos um fórum online que você pode utilizar para criar as suas idéias e votar nas idéias que já estão lá.

A imagem abaixo mostra uma ideia sugeria em 2013 e que já é realidade quando você faz seus planos de corte.

Ideia de Inovação

Vamos começar?

Daquilo que você já conhece do Otimize Nesting, o que acha que poderia ser diferente? Ou então, o que você esperava encontrar em nosso sistema, mas não encontrou?

bottom of page