top of page
Buscar
  • Foto do escritorIgor Kondrasovas

Importar do Promob


Nenhum software deve ser uma ilha. Nós acreditamos e desenvolvemos o Otimize Nesting para promover a integração com o Promob, Gabster e outros sistemas para marcenarias e fabricantes de móveis.

Acreditamos que nossos clientes devem ter liberdade de escolha. Assim, precisamos trabalhar todos os dias para que os nossos clientes estejam seguros de Otimize Nesting é o melhor sistema para planejamento de corte. Padrões fechados e proprietários vão contra este princípio.

Você pode importar automaticamente a lista de peças do seu projeto Promob diretamente para o Otimize Nesting, dispensando a necessidade de fazer a digitação das peças manualmente.

Este processo se divide em duas Etapas:

1 - Exportar Projeto Promob

Nesta etapa você vai utilizar o Promob que possui. As versões suportadas são a Arch e Plus.

  1. Através do Promob, vá até a página do orçamento e clique no botão "Enviar Para", localizado na barra de ferramentas superior;

  2. Selecionar a opção "Arquivo XML";

  3. Será exibida uma janela solicitando um local e nome para o arquivo XML que será criado. Certifique-se que o tipo de arquivo seja "XML". Clique em salvar para criar o arquivo contendo a lista de peças.

2 - Importar Arquivo no Otimize Nesting

Nesta etapa você deve realizar utilizando o Otimize Nesting.

  1. Crie uma nova ordem de produção ou abra uma existente;

  2. Será exibida uma janela, onde você deverá indicar o arquivo que foi criado na etapa anterior. Observe que o tipo de arquivo deve estar definido como "Arquivo XML do Promob (.xml)".

  3. Clique em "Abrir" e aguarde pela importação das peças ser concluída. Se houver algum erro durante esta etapa, você será notificado.

Se precisar de ajuda, entre em contato conosco.

bottom of page