top of page
Buscar
  • Foto do escritorIgor Kondrasovas

Integração Seccionadora INMES

O Otimize Nesting pode exportar os planos de corte para execução na Seccionadora IM-2900 V30 Electronic.


Como funciona?

É bastante simples. Após realizar o plano de corte, você deve navegar até a aba "Relatórios" e selecionar a opção "Seccionadora INMES", conforme imagem a seguir:


Nova opção - Exportar para Seccionadora INMES
Nova opção - Exportar para Seccionadora INMES

Ao selecionar esta opção, você deve então escolher o local onde os arquivos serão salvos.


Durante a exportação, o Otimize Nesting irá criar uma pasta com a data e hora atual. Dentro desta pasta, haverá uma nova pasta com o nome do material utilizado. Finalmente, dentro da pasta do material haverá um arquivo XML para cada chapa bruta a ser cortada.


Agora, basta seguir as instruções fornecidas pela INMES para transferir estes arquivos XML para a seccionadora e executar os cortes.


A imagem a seguir mostra um exemplo da tela da Interface Homem Máquina da seccionadora INMES.

IHM da Seccionadora INMES
IHM da Seccionadora INMES

É importante lembrar, que em alguns casos mais de uma chapa bruta deverá ser cortada exatamente da mesma forma. Neste caso apenas um arquivo .xml será criado.


Como posso utilizar?

A exportação dos arquivos para a Seccionadora INMES está disponível para contratação opcional. Entre em contato conosco para solicitar este recurso na sua assinatura do Otimize Nesting.


Aproveitamos para agradecer a equipe da INMES, pelo apoio, presteza e profissionalismo durante o desenvolvimento desta integração e esperamos continuar com o bom trabalho em conjunto.


Acreditamos que a integrações entre software e máquinas melhoram o fluxo da informação, aceleram os processos, reduzem erros e, por fim, melhoram a produtividade.



Sobre a INMES

A INMES é uma empresa localizada na cidade de Braço do Norte - Santa Catarina, que desde 1993 desenvolve produtos que selecionam problemas práticos de produção. Atualmente com 11 mil m² de estrutura fabril e administrativa, a empresa conta com equipe de vendas e pós-vendas devidamente treinada para atender todas as necessidades de seus clientes no país e no exterior.


Sobre a Otimize Nesting

A Otimize Nesting é uma empresa localizada na cidade de Joinville - Santa Catarina, que desde 2007 ajuda as pequenas e médias indústrias a serem mais produtivas, com o uso da inteligência artificial e da computação em nuvem.

bottom of page