top of page
Buscar
  • Foto do escritorIgor Kondrasovas

Beneficios do Plano de Corte


Você está perdendo dinheiro. Um material valioso vai embora com o sucateiro todos os dias. Com ele, o seu lucro também vai embora. Os programadores passam horas incontáveis criando planos de corte quando poderiam fazer atividades mais importantes.

Veja algumas maneiras em que nós podemos ajudar:

1 - Economizar Matéria-Prima

Poupar material é o centro daquilo que fazemos e o benefício mais evidente de um software de planejamento de corte. Nossa solução aumenta de 10-50% a economia de chapas com relação as abordagens tradicionais.

2 - Reduzir o Tempo de Fabricação

Fazer planos de corte que sejam possíveis de executar na sua máquina ou ferramenta de corte economiza tempo. Seja ela uma serra manual, seccionadora automática ou laser CNC. Deixe que o nosso otimizador ajude a economizar tempo, dinheiro, esforço e dor de cabeça.

3 - Aumentar a Produtividade

Fabricar mais peças, sem erros e em menor tempo. Sua máquina pode ser mais produtiva e ficar mais horas ocupada, aumentando a eficiência da produção.

4 - Melhorar a Qualidade

Peças com defeitos, peças perdidas, com dimensões incorretas e na quantidade errada são a dor de cabeça de qualquer fábrica. Elas causam o caos e são um ralo por onde escoa os lucros da empresa. Produza as peças corretas na primeira vez.

5 - Reduzir o Desperdício

Aumente o tempo de ocupação (carga) das máquinas com planos de corte mais eficientes. Diminua o tempo de preparação (set up), manuseio dos materiais, tempo de retirar as peças da máquina utilizando um software de plano de corte.

6 - Eliminar Custos com Licenças de Software

Contratando um software como serviço, você passar a ser um assinante do software, com direito a suporte técnico de primeira, atualizações automáticas e pagamento (mensal ou anual) durante o período que precisar. Também pode trocar os recursos da assinatura a qualquer momento, sem período mínimo de contratação.

Desta forma, não existe necessidade de ter servidores, licenças ou pessoal de suporte e manutenção do programa.

7 - Aumentar a Rentabilidade

No final das contas, o nosso software de nesting não custa nada a mais. Todo cliente obtém o retorno da assinatura em poucos dias de trabalho. Apenas a redução da sucata gerada é capaz de pagar a assinatura com uma boa margem de lucro.

Ajude-nos

Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos por email ou através das redes sociais.

bottom of page