top of page
Buscar
  • Foto do escritorIgor Kondrasovas

Software como Serviço pode ser Configurável

Alguns utilizadores do Otimize, quando iniciam os testes nos retornam com alguns comentários e questões como:


A versão de teste me parece muito simples. Quais são os outros recursos da versão paga?

Realmente. Criamos o Otimize Nesting para que ele seja simples. Fazer você otimizar o seu tempo e matéria-prima, com uma ferramenta prática e descomplicada.


Porém, ele precisa ter tudo o que você precisa, para que faça sentido para você e a sua empresa.


Temos em nosso site (www.otimizenesting.com.br), os recursos que são comuns em todas as assinaturas. Esta lista é um referência inicial e serve como base para ajudar naquilo que o Otimize Nesting pode fazer.


Porque muitos softwares são complicados?


Tradicionalmente, os softwares vão incorporando recursos e mais recursos, conforme os clientes solicitam ou novas ideas aparecem. Assim, a cada nova versão é preciso encontrar lugar (botões, telas, menus etc.) para acomodar todas estas coisas.


Após alguns anos, o seu uso se torna pouco intuitivo, complicado de aprender e repleto de recursos que nunca utilizamos ou nem sabemos para que serve.


Desculpe pelo clichê, mas é como o controle remoto da nossa televisão. Cheio de botões, mas no dia-a-dia você utiliza meia dúzia deles.



Muitas opções, mas quantas você realmente utiliza todos os dias?
Muitas opções, mas quantas você realmente utiliza todos os dias?


O Poder da Computação em Nuvem


O Otimize Nesting é um software como serviço que utiliza as vantagens da computação em nuvem. Assim, podemos configurar para cada cliente, os recursos que estarão habilitados e desabilitados, para que ele tenha a melhor experiência ao utilizar o nosso produto.


Voltando à analogia do controle remoto, podemos fazer com que o utilizador veja apenas os botões do controle remoto que mais utiliza. Assim ficará mais fácil de encontrá-los e evita que erros desnecessários aconteçam.


Novos Recursos

Quando incorporamos novos recursos no Otimize Nesting, fazemos uma análise criteriosa para decidir se este recurso estará disponível para todos os assinantes, para assinantes de alguma modalidade específica ou se será ativado sob demanda através da nossa equipe de atendimento.


Por isso, se você esta procurando algo que não encontrou na sua assinatura de testes, entre em contato conosco e vamos ajudar naquilo que precisar.



bottom of page